segunda-feira, 3 de Abril de 2000

COMO FAZER PARA:


9 comentários:

  1. quero saber como faço para me inscrever para professor solidario

    ResponderEliminar
  2. Essa pergunta foi respondida logo acima, abçs

    ResponderEliminar
  3. OLÁ PRECISO DE MATERIAL DE SOCIOLOGIA, GRAÇAS A DEUS PEGUEI 6 AULAS, ESTOU ME REALIZANDO PORQUE NA VERDADE ESTUDO SERVIÇO SOCIAL E AMO PODER PASSAR ESSES CONCEITOS PARA AS PESSOAS, OBRIGADO A TODOS...DEUS OS ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderEliminar
  4. Preciso do material do SARESP de lingua portuguesa e matyemática do 6º ao 9º ano obrigada stella

    ResponderEliminar
  5. Olá pessoal! Faço parte do blog e recebo materiais todos os dias. Vejo o quanto e importante socializar e crescer com todos. Bom sou formada em Pedagogia e estou finalizando meu relatório de estágio em psicopedagogia clínica que concluo dia 30 de setembro. Gostaria de receber materiais sobre como trabalhar a autonomia com os alunos. Fontes para pesquisa, TCCs, relatórios, artigos... o que tiverem sobre o tema será muito bem vindo... Estou com o relatório praticamente pronto, estou na parte das citações e fundamentação teórica... Desde já obrigada e abração a todos

    ResponderEliminar
  6. ola pessoal bom dia,gostaria de receber atividades do ensino fundamental de artes e educaçao religiosa pois leciono esta materias e preciso de atividades para o 4 bimestre e tb para os alunos de 1ao 5 ano de educaçao religisa f i icarei muito agradecida com carinho ioni roque

    ResponderEliminar
  7. Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
    Trabalho na Escola Municipal Dom Bosco - Pará de Minas - MG, e estamos entre as dez finalistas do Prêmio Alexandrino Garcia, e conto com vocês para votarem no site http://www.institutoalgar.org.br projeto "Abraçando o mundo e preservando a natureza".
    Sônia Tosta

    ResponderEliminar
  8. Boa Tarde pessoal.. Gostaria de pedir ajuda a que tiver, para me enviar avaliações do 4º Bimestre do 3º e 4º ano. Ficarei agradecida quem puder me ajudar. obrigada.Bianca

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de participar deste maravilhoso grupo, este ano estou dando aulas para o 4º ano do ensino fundamental, e o grupo ajuda muito em atividades diversificadas.
    Neuze Vania.

    ResponderEliminar